quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Cadastro - Neteller

O Neteller é um banco virtual que permite recebimentos e pagamentos, conversão de moedas entre outras coisas. O Cadastro é GRATUITO.

Ao pagar ou realizar alguma operação financeira online através deste banco (Assim como o Paypal), seus dados pessoais como RG, CPF, Conta Bancária ou Cartão de Crédito, não são expostos, sendo usado apenas o seu endereço de e-mail cadastrado no Neteller para operar através do sistema.
Isso permite com que você pague ou receba valores online através da conta Neteller com total segurança e discrição.
Para sacar dinheiro da conta Neteller é fornecido um cartão de débito internacional MasterCard, que pode ser usado em compras internacionais ou para retirar o dinheiro nos caixas dos Bancos 24 Horas no Brasil.

Para ter sua conta Neteller é muito simples, clique AQUI.
Alerto para o fato de que todas as informações prestadas no cadastro devem ser VERDADEIRAS, pois, mais a frente você terá de provar o que estará informando no cadastro, para que seu cartão internacional gratuito (Net+) seja emitido e enviado à sua residência.
Informe como moeda principal USD. Pois é em USD (Dólar Americano) que serão feitos os pagamentos e recebimentos (inclusive ao Etoro se quiser).


Depois que seguir os passos do cadastro e criar sua conta terá que fazer sua verificação, para isto envie seus documentos (Cópia de RG ou CNH, e Comprovante de Endereço - é seguro não se preocupe) e quando sua conta for aprovada você poderá solicitar seu cartão de débito internacional (NET+) que pode ser adicionado em sua conta Paypal para pagar suas compras em diversos sites.

Pronto, feito isso é só aguardar, o pessoal da Neteller provavelmente ligará para você, para confirmar os dados informados.
Depois que sua conta estiver liberada e verificada, solicite o cartão (Net+), ele será entregue na sua residencia entre 20 e 30 dias.
Logo depois você receberá carta com senha eletronica para que possa usar seu cartão nos caixas 24 horas (Somente em caso de saque).

Lembramos que não temos vinculo com a Neteller, mas caso tenha dúvidas poste nos cometários deste post, posso ajudar..

Boa sorte e bons negócios.